Teve um problema com bancos, planos de saúde, empresas ou prestadores de serviço? Podemos ajudá-lo de forma rápida e simples no Juizado de Pequenas Causas.
Teve um problema com bancos, planos de saúde, empresas ou prestadores de serviço? Podemos ajudá-lo de forma rápida e simples no Juizado de Pequenas Causas.
Oferecemos suporte completo para garantir seus direitos e indenizações. Confira as principais áreas em que atuamos:
Bancos e cartões de crédito, companhias de seguros, empresas de telefonia, internet, água, luz e gás.
Processos trabalhistas, problemas com fornecedores, prestadores de serviço, concessionárias e mecânicas.
Companhias aéreas, conflitos no trânsito, problemas de condomínio ou entre vizinhos.
Revolucionamos a forma como você resolve questões jurídicas. Desde a nossa fundação, temos como objetivo principal conectar pessoas a advogados especializados de maneira prática, ágil e acessível. Já ajudamos milhares de clientes a encontrar soluções jurídicas eficientes, atendendo desde casos simples até situações mais complexas, sempre com ética, profissionalismo e compromisso com a justiça.
Nossa plataforma combina tecnologia de ponta com a expertise de centenas de advogados experientes, garantindo um atendimento personalizado e assertivo. Aqui, acreditamos que todos merecem acesso rápido e confiável à justiça, e trabalhamos diariamente para tornar isso possível.
Seja qual for o seu caso, estamos aqui para oferecer a solução certa, no momento certo. Processar Online: sua ponte para a justiça, com confiança e inovação.
Os serviços públicos são essenciais para o dia a dia, mas nem sempre funcionam como…
O acesso à saúde privada deveria ser sinônimo de atendimento rápido e eficiente, mas, infelizmente,…
Todos os dias, consumidores enfrentam desafios financeiros que vão desde cobranças indevidas até fraudes bancárias.…
Viajar de avião é, sem dúvida, uma das formas mais rápidas e práticas de se…
Veja as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.
Questões envolvendo bancos, planos de saúde, companhias aéreas, prestadores de serviço, conflitos de consumo e outros problemas do dia a dia que não ultrapassem o valor máximo permitido.
O tempo pode variar, mas geralmente as decisões são mais rápidas do que na Justiça comum, podendo levar alguns meses.
Não há taxas iniciais, mas caso perca a causa e recorra, pode haver custos. Se contar com um advogado, pode haver honorários a combinar.
Não é obrigatório para causas de até 20 salários mínimos, mas contar com um especialista aumenta suas chances de sucesso e agiliza o processo.